3 Must watch TV shows

sexta-feira, 31 de março de 2017



The other week i talked about my love for Youtube. Well part of this love is due to the fact i don't have as many series to watch as i did before. They are either on break (hello game of thrones; still waiting here) or they already finished (4ever) so i found myself in need of new things to watch (i still love you youtube do not worry).
I've asked around: family, boyfriend, friends... and these are the results, these are the series i have been told to watch! Wish me luck!

Na outra semana falei-vos sobre o meu amor pelo youtube. Bem, parte desse amor deve-se ao facto de já não existirem tantas séries que eu veja como existiam antes. Ou bem estão em pausa (olá Game of Thrones, ainda estamos a espera) ou já acabaram (definitivamente) daí esta nova necessidade de encontrar novas coisas para ver (vá youtube eu irei sempre voltar para ti!).
Então fiz a espécie de um inquérito (família, namorado e amigos) e estes são resultados; estas são as séries que me forma aconselhadas pelo grupo em questão. Desejem-me sorte!





Black Sails
 So this one comes from my boyfriend. He's been telling me to watch this for 2 years now and now that the series is close to the end (yay i don't have to wait for new seasons) i am finally gonna watch it! You've guessed it: it is about pirates! Black Sails is set roughly two decades before the events of Treasure Island and during the Golden Age of Piracy.                                                                                                                                                                    Esta recomendação vem diretamente do meu namorado. Já me anda a dizer para ver esta série há qualquer coisa como 2 anos e agora que a menina está perto do fim (o que quer dizer que não tenho que esperar por temporadas novas yay) decidi finalmente ver. E sim adivinharam: É sobre piratas!  Black Sails acontece aproximadamente 2 décadas antes dos eventos de 'Treasure Island' durante a idade de ouro dos piratas.




Westworld
  This one also comes from my boyfriend. I've got to admit it; i've already tried to watch it once and i didn't like it! But i am gonna try it again! The story takes place in the fictional Westworld, a technologically advanced Wild West-themed amusement park populated by androids dubbed "hosts". Westworld caters to high-paying visitors called "guests", who may indulge in whatever they wish within the park, without fear of retaliation from the hosts. (taken from wikipedia)                                                                                                                                                                               Outra recomendação do meu namorado. Admito; eu já tentei ver esta serie e verdade seja dita não gostei dos primeiros episódios! Mas vou tentar outra vez, prometo! A história passa-se num futuro tecnologicamente avançado e é centrada em Westworld, um parque temático que simula o Velho Oeste e é povoado por androides sintéticos apelidados de "anfitriões", que atendem aos desejos dos ricos visitantes do parque (apelidados de "recém-chegados" pelos anfitriões e de "hóspedes" pela gerência do parque). Os visitantes podem fazer o que quiserem dentro do parque, sem seguirem regras ou leis e sem medo de retaliação por parte dos anfitriões. (retirado da wikipédia)








Sense8
  Well this one is not exactly a recommendation, it was more like i heard my roommate saying that she needed to continue to watch Sense8. I was curious then so i decided to include this one on my must watch list! Sense8 is about a group of people around the world are suddenly linked mentally, and must find a way to survive being hunted by those who see them as a threat to the world's order. (taken from IMDb)                                                                                                                                                                                         Ora bem, isto não foi bem uma recomendação, foi mais a minha colega de casa comentar que precisava de acabar de ver Sense8. Fiquei curiosa em relação a série e decidi incluí-la na minha lista de séries a ver. Sense8 retrata a vida de um grupo de pessoas desconhecidas que de ficam ligadas mentalmente sem razão aparente. Este grupo de pessoas terá de encontrar uma maneira de sobreviver daquele que desejam mata-los por acharem que se tratam de uma ameaça para a ordem mundial.






What are your recommendations? What should i watch next?
E vos? Quais são as vossas recomendações?

2 comentários :

  1. Boas sugestões, não conhecia nenhuma! Eu ando a adorar as séries da Marvel: Daredevil, Jessica Jones, etc! Foram as que vi mais recentemente. Para além de séries animadas, claro :)
    Obrigada pelo comentário, segui! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dessas, só conheço a Black Sails e, apesar de ter visto quase todos os episódios (não sei porquê...) não fiquei assim "grudada", sabes? No entanto fiquei muito curiosa com as tuas outras duas sugestões :) eu tenho visto algumas séries, que posso partilhar contigo: Orange Is The New Black, The Crown, Girls, Stranger Things, 13 Reasons Why — tenho gostado de todas :)

    ResponderEliminar

Blog Design by Get Polished | Copyright © Days Of Blues
BACK TO TOP