PREVIOUSLY ON SÓNIA'S LIFE

quarta-feira, 15 de março de 2017


Lembram-se de quando eram crianças e os adultos vos diziam: 'não queiras crescer' , 'olha que o tempo passa a voar', lembram? E não é que os adultos tinham razão, e não é que o tempo passa mesmo a voar? Ainda ontem estava eu a estudar para os exames do 12º ano e depois para as frequências na universidade e agora, aqui estou eu, 'stuck' na monótona vida de um adulto. Sim porque já la vão 25 anos (embora internamente ainda permaneça nos 15). 
Isto tudo (sim esta reflexão desnecessária) para dizer que já ca não vinha há algum tempo (quase um ano para ser exactos). Neste ano muito aconteceu; mudei de casa, de cidade, mudei de emprego e lentamente fui-me esquecendo deste meu espaçozinho. 
Por alguma razão achei que estava na altura de voltar a escrever, a dar a minha opinião sobre coisas que talvez só a mim interessem ou a mostrar-vos fotos que vou tirando com o telemóvel, entre outras parvoíces isto porque gosto deste meu espaço, gosto de partilhar .
Portanto bem-vindos de volta, o meu nome continua a ser Sónia, ainda com 25 anos, enfermeira de profissão (sonhadora nas horas vagas/e não só). Continua a viver em Inglaterra, continuo a viajar de vez em quando e a ler uns livros de quando em vez.
E é isto!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Blog Design by Get Polished | Copyright © Days Of Blues
BACK TO TOP