When are you old enough?

segunda-feira, 27 de março de 2017



So let me give you a little background about this: last January i decided i wanted a piercing cause i was obsessed with the idea of a nose hoop. People that know me know that once i have something in my mine i have to do it (and i did). Now what i also have to say (and something that you might think is not related) is that i don't live with my parents anymore; actually i live in a completely different country and i only get to see my parents every 2 or 3 months depending on my work.
So like i said i got this piercing last January (oh happy days) and was quite happy with it until last Monday. Last Monday? What happened last Monday you ask? Well i came to visit my parents!


Here i was 25 years old 'lady' freaking out on the bus because my dad is going to see it and he is going to tell me off! In the end i did arrive home and my dad told me off (kind off: he made fun of me told me i looked ugly - always nice to hear from your own father) but it wasn't as bad as i thought it would be.
The reason i am writing this (other than internet humiliation) is to know if any other 20 something human beings still feel like teenagers when they do something their parents don't aprove off. I always though that 25 was a mature age (my mom had me when she was 25)  but now that i am there i still feel like a child/teenager, definitly not like a responsable adult!
Any comments on the mather?

Ora bem, deixem-me resumir a história que levou a elaboração deste post: no passado mês de Janeiro decidi fazer um piercing no nariz pura e simplesmente porque estava obcecada com a ideia de ter uma 'argola' no nariz (um hoop vá). As pessoas que me conhecem sabem que quando meto uma coisa na cabeça tenho de o fazer (e fiz). Agora o que tenho também a dizer (coisa que não está directamente relacionado com o assunto) é que eu não vivo com os meus pais; na verdade vivo num país completamente diferente e só os vejo a cada 2/3 meses dependendo do meu trabalho.
Resumindo em Janeiro fiz um piercing(oh happy days) e estava bastante satisfeita com o resultado até a última segunda. Última segunda perguntam vocês? Bem é que vim visitar os meus pais!

Então, aqui estava eu uma 'senhora' de 25 anos a passar-se completamente no autocarro porque dentro de poucas horas o pai ia ver que a filha tem um piercing no nariz! No final, lá cheguei a casa e sim o meu pai mandou vir (a maneira dele; gozou comigo disse-me que estava feia- sempre bom ouvir coisas como estas do teu próprio pai)
A razão pela qual vos estou a relatar este episódio (para além da humilhação da internet) é para saber se existem outros que como eu tem 20 e tal anos e ainda se sentem como adolescentes quando fazem alguma coisa que sabem que os pais não vão gostar. Sempre pensei nos 25 como uma idade madura (a minha mão teve-me aos 25 por exemplo) mas agora que lá cheguei ainda me sinto como uma criança/adolescente, definitivamente não me sinto uma adulta responsável!
E vocês? Algum comentário? 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Blog Design by Get Polished | Copyright © Days Of Blues
BACK TO TOP